Proposta Pedagógica
Proposta da Natação

Há dez anos trabalhamos com o SEA (Sistema de Ensino Aquatop) ,que pretende ensinar a natação utilizando os aspectos da psicomotricidade. Nossa proposta ressalta as potencialidades do aluno. Ao invés de aprender somente nados, ele percebe seu corpo e como agir com ele nesse outro meio, o aquático. Entende que é capaz de enfrentar qualquer desafio.

Na Aquatop, o desenvolvimento da criança é incentivado durante toda a aula, despertando o prazer de se movimentar, desde o conteúdo das aulas até os materiais, tudo foi pensado para encantar e motivar nossos alunos.

Os profissionais são especializados em atividades aquáticas e irão proporcionar o desenvolvimento prazeroso com momentos inesquecíveis, que ficarão marcados na sua vida. Afinal, brincar, é coisa séria para nós.

Nossas atividades começam com crianças de 6 meses a adolescentes, onde o planejamento tem objetivos específicos para cada faixa etária e sempre respeitando a individualidade, e tudo com a supervisão de uma psicomotricista e psicopedagoga.

É uma evolução na natação, onde os objetivos estão inseridos em grandes campanhas realizadas ao longo do ano, sempre embasados por um teórico, que esse ano será Le Boulch , um teórico desenvolvimentista.

Aquatop Atividades Aquáticas
Rua Prudente de Morais, 1286 - Ipanema - CEP:22.420-040 Tel.: (21) 2247-9964 / Fax:(21) 2523-4462
Rua General San Martin, 629 - Leblon - CEP:22.441-012 Tel: (21) 2540-5727
Site desenvolvido por Beto Marques Internet Solutions © 2009